Informação acerca da dieta da proteína, como funciona a dieta da proteína, alimentos permitidos e alimentos proibidos. Temos lista de carboidratos por alimento e receita de cardápio com menu diário para implementação da nova dieta da proteína.


sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Alimentos que pode comer na dieta da proteina

Talvez pareça um sonho poder emagrecer tendo por base uma dieta que permite ingerir alimentos como carnes, bacon, queijo e outros alimentos tão do nosso gosto, mas efetivamente a dieta da proteina permite que possamos perder peso sem que tenhamos de prescindir de todos os alimentos de que gostamos tanto...
Como não podia deixar de ser na dieta da proteina, a proteína é um componente essencial na gestão e controle do peso saudável, podendo mesmo ajudar a perder alguns quilos indesejados. O consumo de proteína em cada refeição, ou em intervalos de poucas horas, pode ajudar a controlar o apetite. reduzindo o excesso de gordura do corpo.

“A proteína ajuda a aumentar a saciedade ou o seu sentimento de plenitude, mais do que as gorduras e carboidratos e, portanto, pode ajudar a manter massa corporal magra”.
Conheça então os alimentos que pode comer durante a dieta da proteina:

- Peixes: Todos.
- Frutos do mar: Todos.
- Aves: Todas.
- Carnes: Todas.
- Queijos: Somente os amarelos. (Atenção: Compre queijos de boas marcas.
As marcas mais baratas colocam amido em sua composição. Na dúvida, não compre.)
- Iogurte diet ou coalhada (Atenção: o iogurte light não serve!).
- Ovos, óleo de soja, azeite de oliva, azeitona e bacon.
- Maionese, creme de leite ou manteiga.
- Gelatinas dietéticas.
- Verduras: Todas.
- Café descafeínado, chá e mate. (Nunca use açúcar ou aspartame e sim sacarina ou ciclamato).